Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos invadem casa de policial penal e são detidos após disparos de arma de fogo

Da Redação - Wesley Santiago

Uma operação deflagrada na quarta-feira (27), no município de Nova Ubiratã (508 quilômetros de Cuiabá) resultou na prisão de três criminosos acusados de furtar uma pistola Taurus. 380 e uma espingarda calibre 12 da residência de um policial penal lotado em Sorriso. Durante a perseguição, foram necessários disparos de arma de fogo.

Leia mais:
Vídeo mostra homem executando namorado da ex-esposa a tiros

Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, o furto ocorreu pela manhã. Porém, somente quando o policial penal chegou em casa, no fim da tarde, percebeu que haviam entrado no imóvel, que estava arrombado.

Assim que tiveram conhecimento do crime, militares da Força Tática, Polícia Penal e integrantes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso se juntaram à policiais civis e militares de Nova Ubiratã.

Durante diligências, três homens foram presos por suspeita de envolvimento com o crime de tráfico de drogas. Na residência de um dos suspeitos, os policiais encontraram porções de maconha, além de alguns invólucros contendo substância análoga a cocaína. 

Ao perceber a chegada da polícia, um homem tentou fugir pulando o muro de residências vizinhas. Foram necessários disparos de advertência para conter o suspeito. Ele e os comparsas foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil do município. (Com informaçoes do Ubiratã 24 Horas e Portal Sorriso)


 
Imprimir