Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é sequestrado, torturado por horas e baleado cinco vezes durante 'salve' do Comando Vermelho

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 60 anos foi sequestrado, torturado durante horas e baleado cinco vezes durante um 'salve' [sessões de espancamento] aplicado por membros do Comando Vermelho, na região do Cinturão Verde, em Cuiabá. A vítima ficou cerca de oito horas nas mãos do criminosos. 

Leia mais:
Homem tem braço e perna quebrados durante ‘salve’ em esgoto de Cuiabá

A própria vítima relatou à Polícia Militar que estava na frente da sua casa, no bairro Pedra 90, quando foi sequestrada por cinco homens que seriam do Comando Vermelho. 

Eles o levaram para uma área remota do Cinturão Verde, que é uma região de chácaras, onde o agrediram fisicamente durante horas. Após mais de oito horas, a vítima foi transportada até a Estrada do Aricá.

Lá, os bandidos dispararam várias vezes contra o homem, que foi atingido por cinco tiros, sendo eles no pescoço, costas e ombro. A vítima contou que não sabe o que teria motivado o crime, nem reconheceu os suspeitos ou os veículos.

Durante checagem, os policiais descobriram que ele tem passagem por estelionato. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento. A Polícia Civil investiga o caso.
Imprimir