Imprimir

Notícias / Cidades

PJC prende grupo por roubar Hillux de fazenda, raptar e assassinar caseiro de 29 anos

Da Redação - Isabela Mercuri

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Colniza (1065km de Cuiabá) prendeu os suspeitos de terem realizado um latrocínio na cidade na última segunda-feira (25). O grupo roubou uma Hillux de uma fazenda, raptou o caseiro Wellington Gomes, de 29 anos, e depois o matou.

Leia também:
Dois são presos pela Polícia Federal com mais de 125 kg de crack em MT
 
Segundo informações da assessoria de imprensa, os suspeitos foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e um deles confessou a morte da vítima. 
 
As buscas pelos responsáveis pelo crime começaram na segunda-feira, quando a PJC tentava encontrar o caseiro que estava, até então, desaparecido.

Com base em informações coletadas, denúncias e buscas, os policiais civis chegaram ao endereço do possível paradeiro da vítima e entraram na casa, onde localizaram diversas porções de entorpecentes, munições e arma de fogo.

Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, todas integrantes de um grupo criminoso. Em interrogatório, um dos suspeitos presos admitiu ter praticado o latrocínio contra Wellington e indicou o local onde estaria o corpo da vítima, que foi localizado em uma área de mata a aproximadamente 10 km do centro da cidade. 
Imprimir