Imprimir

Notícias / Cidades

Morre segundo adolescente atingido por PM da Força Tática que reagiu a roubo encomendado

Da Redação - Wesley Santiago

Morreu na madrugada desta quinta-feira (04) o segundo menor envolvido na tentativa de um roubo encomendado contra um policial militar da Força Tática, na última quarta-feira (03), na cidade de Barra do Garças (a 518 quilômetros de Cuiabá). O comparsa dele, também adolescente, havia ido a óbito no dia da ocorrência.

Leia mais:
PM reage a roubo encomendado e mata adolescente a tiros na frente de residência
 
Os dois menores mortos foram identificados apenas como: K.F.R., 17 anos e G.G.V., 16 anos.
 
O que morreu nesta quinta-feira estava internado no pronto-socorro, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
 
O caso
 
A Polícia Militar, através do 5º Comando Regional, informou que o agente estava em sua residência quando, por volta de 02h30, foi chamado na porta por uma pessoa que pedia água. Logo que atendeu o pedido, foi surpreendido por mais uma pessoa armada que anunciou o roubo.
 
O militar reagiu e atirou em ambos suspeitos. Na ocasião, ele ainda visualizou um terceiro homem que estava dando apoio a ação. Ele conseguiu fugir. O policial ligou no 190 e informou do ocorrido e também solicitou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro aos baleados.
 
Para a equipe da PM, os suspeitos relataram que iriam roubar a motocicleta do militar que estava estacionada na calçada e que o crime seria encomendado. Posteriormente, foi identificado que a arma utilizada se tratava de um simulacro, ou seja, uma arma falsa.
Imprimir