Imprimir

Notícias / Cidades

Servidor público e chef de cozinha morrem por complicações da Covid-19

Da Redação - Fabiana Mendes

O servidor público Frederico Alexandre Sejópoles, idae não divulgada, e o chef de cozinha Clayton Arruda, de 43 anos, morreram por complicações da Covid-19, em Cuiabá, nesta quinta-feira (4).

Leia mais:
Engenheira civil morre um mês após descobrir tumor no cérebro em Cuiabá

Frederico Sejópoles ingressou na Secretaria de Fazenda (Sefaz) em 30 de abril de 2004 como analista administrativo e estava lotado na Unidade de Política Tributária Estadual (UPTE), da Secretaria Adjunta de Receita Pública.

Porém, nesses 17 anos de serviço público ele atuou em outras unidades como a de contratos, onde foi nomeado como gerente de contratos no ano de 2006. 

Durante esse tempo, Fred se destacou por ser um servidor colaborativo e de boa convivência. Ao serem informados do seu falecimento, amigos prestaram homenagens lembrando os momentos vividos na Sefaz.

O enterro acontece às 14h, no cemitério Parque Bom Jesus.

Já o chef Clayton ficou internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Capital e não resistiu na luta contra a doença.

O trabalhador, natural de Poconé, atuava em várias regiões de Mato Grosso. Ele era formado pela Universidade de Cuiabá (Unic).

Amigos e familiares lamentaram a morte de Clayton nas redes sociais.
 
Imprimir