Imprimir

Notícias / Cidades

Operação de Lei Seca prende seis por condução de veículo sob efeito de álcool e apreende 14 veículos

Da Redação - José Lucas Salvani

Uma Operação de Lei Seca resultou na prisão de seis pessoas por conduzir veículo sob efeito de álcool e apreensão de 14 veículos em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada deste domingo (7). Após o fim da operação, um sétimo motorista por preso por embriaguez.

Leia mais:
Caminhão passa por cima de motocicleta e quatro pessoas ficam gravemente feridas

Durante a operação, 38 atos de infração de trânsito (AITs) foram confeccionados: nove por conduzir veículo sob efeito de álcool, oito por veículo não licenciado, três por condução sem carteira nacional de habilitação (CNH) e 18 por motivos diversos. Já quanto ao número de testes de alcoolemia, foram 30 pessoas.

No total, 17 veículos foram autuados e 14 foram apreendidos. Entre as apreensões, há nove carros e cinco motos.

Todas as seis prisões foram por embriaguez durante a operação. Já posteriormente ao seu fim, um sétimo motorista foi preso pelo menos crime. Outros seis AITs também foram confeccionados: quatro por conduzir sob efeito de álcool, um por dirigir sem CNH e um por conduzir veículo sem licença.

Participaram da operação o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (SESP-MT), Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG).
Imprimir