Imprimir

Notícias / Cidades

Sem se alimentar há dias, homem passa mal e morre de overdose na Central de Flagrantes

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem, ainda não identificado, morreu na última segunda-feira (08), na Central de Flagrantes, de Várzea Grande, pouco tempo depois de ser preso. Segundo as informações preliminares, ele teria sofrido uma overdose e estava sem se alimentar há dias. 

Leia mais:
Idoso de 60 anos é encontrado morto dentro de residência

Conforme a Polícia Civil, antes da morte, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência nas proximidades da loja Havan, na avenida da FEB. No local, encontraram a vítima transtornada e causando problemas para os motoristas que transitavam pela via, tentando entrar nos veículos, assim como causou transtornos no empreendimento citado.

O homem foi detido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, encaminhado à Central de Flagrantes. No momento em que era feito o boletim de ocorrências, ele passou mal e morreu.

O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a ocorrência. O médico informou que, possivelmente, o homem tinha sofrido uma overdose. 

Além disto, a glicose do homem estava muito baixa, aparentando que ele não se alimentava por vários dias. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e encontrou a vítima caída no pátio da Central de Flagrantes.

A pessoa não tinha nenhum documento pessoal de identificação e trajava camiseta cinza e bermuda jeans
Imprimir