Imprimir

Notícias / Política MT

Stopa confirma presença no Paiaguás e garante que Emanuel não será contra obras do Mais MT

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

O vice-prefeito e secretário de  de Obras Públicas, José Roberto Stopa (PV), confirmou presença a evento no Palácio Paiaguás, na tarde desta quinta-feira (18), para tomar conhecimento dos investimentos que o Governo estadual pretende fazer em Cuiabá, com o programa Mais MT, anunciando no fim do ano passado.

Leia mais:
Trincheira Jurimirim será interditada por sete meses para que obra seja refeita

A prefeitura foi convidada pelo governador Mauro Mendes (DEM) para participar de um grande ato com prefeitos de Mato Grosso, em que ocorrerá a assinatura das ordens de serviço para obras de mais de 700 km de pavimentação, construção de 40 pontes e também a apresentação de projetos para mais 1.060 km de asfalto novo e 51 pontes, com investimento total de R$ 620 milhões.

De acordo com Stopa, qualquer obra no município, mesmo que realizada pelo Governo estadual, precisa da autorização do Palácio Alencastro. O vice demonstra, no entanto, que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não irá atrapalhar qualquer ação que seja positiva para Cuiabá, independente das desavenças políticas com Mauro. “Cabe ao prefeito Emanuel Pinheiro a palavra final. Acredito que tudo o que for bom para a Capital, ele vai aceitar”.
Imprimir