Imprimir

Notícias / Variedades

De folga, Fátima Bernardes curte todas em Recife

Da Assessoria

Apresentadora viajou com as filhas para encontrar o namorado em praias paradisíacas
 
O feriado de Carnaval deste ano foi adiado, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Para evitar aglomerações, desfiles e festas foram canceladas. Ainda assim, eventos clandestinos foram registrados em diversos estados do Brasil. De todo modo, para grande parte da população, o Carnaval foi de trabalho duro.

Mas, para Fátima Bernardes, os dias foram de curtição. A apresentadora do programa Encontro, da TV Globo, aproveitou a brecha na agenda quase sempre abarrotada de compromissos, gravações e eventos para escapar da correria e curtir o visual deslumbrante das praias no litoral pernambucano. De quebra, aproveitou a situação para se encontrar com seu namorado, o deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE).

Ela publicou em seu perfil no Instagram  uma foto de mãos dadas com o parlamentar. Na legenda da imagem dos dois na praia, a apresentadora do Encontro contou que este é um momento inédito para o casal, que estão juntos há quatro anos.

"Nosso primeiro Carnaval juntos. Até hoje só tínhamos brincado o pré-Carnaval de Recife e Olinda e o pós-Carnaval do Rio de Janeiro. Isso porque sempre trabalhei no Carnaval mesmo. Desde que entrei na Globo, só não trabalhei quando meus filhos nasceram, e em 2012 quando preparava o Encontro para a estreia em junho e, agora, em 2021", escreveu.

Depois de anos sem pular o Carnaval por estar sempre trabalhando, a jornalista conseguiu relaxar durante a folia de 2021, já que as festas, blocos e desfiles foram cancelados por causa da pandemia da Covid-19.

Embora já tenha aparecido fantasiada ao lado do amado aproveitando a data comemorativa no passado, Fátima explicou que os eventos dos quais participou não foram especificamente nos dias do Carnaval, pois estava sempre trabalhando na cobertura dos desfiles das escolas de samba pela Globo.

A comunicadora ainda lamentou o fato de os brasileiros terem perdido a data comemorativa devido ao isolamento social. "Pena que seja uma época tão atípica, sem a magia e a alegria que envolvem esses quatro dias", completou.

A apresentadora ainda levou as filhas, Beatriz e Laura, de 23 anos, para também passarem a data em Recife. As duas são fruto do relacionamento da apresentadora com o âncora do Jornal Nacional, William Bonner. As duas moças também postaram cliques nas redes sociais e foram elogiadas pela boa forma. "Puxaram a mãe", disse Fátima em uma das fotos publicadas.

Mas não foi só as filhas de Fátima que ganharam elogios nas redes sociais. A cada novo post acompanhada do namorado, a apresentadora era celebrada pelos fãs em sua conta no Instagram.

Nos comentários, várias mensagens de felicitações para Fátima e Túlio Gadêlha. “Isso, Fátima! Curte esses momentos”, “Carnaval esse ano vai ser em casa”, “2022 a gente vai botar o bloco na rua! Vamos nos guardar pra quando o carnaval chegar”, “Adoro demais esse casal”, “Lindos”. Uma fofura sem fim!

A ex-apresentadora do Fantástico Patrícia Poeta ficou com a responsabilidade de substituir Fátima Bernardes no comando do Encontro.
Imprimir