Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é detido após agredir e ameaçar ex-companheira na frente do filho

Da Redação - Marcos Salesse

Um homem foi detido na noite deste sábado (20) acusado de agredir a ex-companheira e tentar fugir com o filho, em Jaciara (146 km de Cuiabá). Na ocasião, a vítima ainda teria sido ameaçada pelo acusado. Enquanto relatava o acontecido para uma equipe da Polícia Militar, o homem apareceu com a criança e se entregou. 

Leia mais: 
Homem mantém mulher e filha de 14 anos em cárcere privado e ameaça matá-las a facadas e atear fogo

De acordo com relatos da vítima, o homem estava em uma conveniência na companhia do filho. No momento em que a mulher chegou para buscar a criança, o acusado iniciou uma discussão e partiu para a agressão física. Devido ao impacto dos socos, a vítima teve lesões no ouvido e na face. 

Após desferir os golpes contra a ex-companheira, o homem ainda a ameaçou, dizendo que “se não fosse para viver com ele, não viveria com mais ninguém”. Em seguida pegou o filho no colo e fugiu. 

Diante do acontecimento, a mulher se deslocou até um Pelotão da Polícia Militar para formalizar uma denúncia contra o homem. No momento em que contava os detalhes do acontecimento, o agressor apareceu no local com a criança e depois se apresentou em uma delegacia da Polícia Civil. 
Imprimir