Imprimir

Notícias / Cidades

Entregador de aplicativo bate na traseira de carreta estacionada e morre na hora

Da Redação - Airton Marques

O jovem Rodrigo Fernandes, 23 anos, que trabalhava como entregador de delivery, morreu na noite desse sábado (20), em Sinop (479 Km de Cuiabá), após colidir com sua motocicleta, uma Honda Biz Azul, na traseira de uma carreta, estacionada na RUA João Pedro Moreira de Carvalho, na lateral da BR-163.

Leia também:
Médicos decidem aguardar e transferência de Barranco para hospital de SP é adiada

Conforme informações, Rodrigo acabava de retornar de uma entrega, quando o acidente ocorreu. As equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local e constataram o óbito do condutor.

Amigos e familiares homenagearam o jovem nas redes sociais. No Facebook, o irmão de Rodrigo, Raunyan Fernandes, disse que perdeu o melhor amigo e que o motociclista era um “menino de ouro”. Lembra que desde criança os dois sonhavam em ter carros e motos.

“Nesse momento não há palavras pra descrever a dor que estamos sentindo, um menino de ouro, que muitas das vezes pensava mais no próximo que em si mesmo. Nunca vou esquecer do seu sorriso meu irmão, sua bondade, aquela inocência de criança. Hoje morre uma parte do meu coração, meu braço direito, meu melhor amigo, Deus reservou o melhor lugar pra você mano ao lado dele, Te amo muito meu anjo e vc sempre será lembrado por todos que te amavam. Foi horrível te ver ali no chão tentando viver mas infelizmente vc partiu meu irmão, se eu pudesse eu trocava de lugar com vc pra ter vc aqui com nós. Eu rezo pra que um dia nós possamos nos encontrar novamente pra falar das motos, dos carros q a gente sonhava em ter mas infelizmente seus sonhos foram interrompidos... Hoje é o pior dia da minha vida, eu faria qualquer coisa pra trazer vc irmão. Vamos te amar pra sempre [sic]”, postou o irmão.
Imprimir