Imprimir

Notícias / Cidades

Comerciante é encontrado morto por amigos dentro de residência

Da Redação - Fabiana Mendes

O comerciante Aécio Ribeiro da Silva, 66 anos, foi encontrado morto por amigos, na noite de domingo (21), na residência onde morava, na região central de Alto Paraguai (200 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Cuiabano foragido de MT por arrombamento e ataques a bancos é preso na Guiana Francesa
 
Em conversa com a Polícia Militar, um vizinho informou que durante toda a tarde, dois amigos de Aécio teriam ido até a residência procurar pelo comerciante. Eles chamaram várias vezes por Ribeiro, como é conhecido, que não respondeu.
 
Preocupados, os amigos entraram na casa pelo portão dos fundos e encontraram o homem caído no chão, com uma faca na mão direita e um furo na traqueia.
 
O vizinho então foi até o quartel da PM informar sobre a localização do corpo. Ao retornar para a residência do comerciante, se deparou com cerca de 10 pessoas. O grupo teria arrombado a porta da frente do estabelecimento e entrado no local.
 
No bar foram encontrados R$ 395, 1 grama de ouro e muitas moedas. Também havia um carregamento de bebida e o carro da vítima estava na garagem.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte de Aécio. O crime foi registrado como homicídio doloso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
 
Imprimir