Imprimir

Notícias / Cidades

Governo de MT abre 278 vagas temporárias para profissionais da saúde

Da Redação - Marcos Salesse

Estão abertas as inscrições para um Processo Seletivo que visa contratar 278 novos profissionais da saúde para atuar em oito hospitais estaduais que realizam o tratamento contra a Covid-19. Em regime de contratação emergencial e temporária, as inscrições começaram na última sexta-feira (19) e seguem pelos próximos 30 dias. Para ver número de vagas detalhado e saber mais sobre as inscrições, clique aqui.

Leia mais: 
Mato Grosso já aplicou mais de 100 mil vacinas em um mês; número maior que de MS e DF

É importante reforçar que a data final das inscrições pode ser prorrogada ou encerrada antes do prazo. Desta vez, a busca é por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais e técnicos de laboratório. 
Para a inscrição, é obrigatória a apresentação de documentos de identificação, currículo, Diploma de Conclusão do Curso e inscrição no Conselho de Classe compatível à formação profissional. 

A remuneração prevê escalas de plantão diurno ou noturno, com o limite de até 12 ou 14 plantões mensais – a depender do perfil apresentado. Os profissionais classificados podem ser chamados de imediato ou não, sendo que o Processo Seletivo também formará cadastro reserva.

O contrato dos profissionais se dá exclusivamente pelo regime de plantão e poderá ser rescindido de acordo com as necessidades do Estado. O resultado final e a convocação dos aprovados serão publicadas no Diário Oficial.

*Com assessoria
Imprimir