Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 24 anos desaparece ao ser puxado por correnteza em complexo turístico

Da Redação - Fabiana Mendes

O Corpo de Bombeiros procura por um jovem de 24 anos, que desapareceu ao ser puxado pela correnteza no complexo turístico Carimã, no rio Ponte de Pedra, Rondonópolis (216 km de Cuiabá), na noite de domingo (22).

Leia mais:
Acusado de matar irmão de policial militar é preso enquanto tentava fugir da cidade

O rapaz estava no local com mais quatro amigos, quando foi levado pela força da água. Por cerca de 200 metros ele ainda tentou ir para a margem, mas desapareceu na curva do rio.

Os bombeiros estão procurando na mata com apoio da cadela Méra e também realizando mergulhos no local onde o jovem sumiu. Até a tarde desta segunda-feira (22), ele não havia sido localizado.

No mesmo dia, um caminhoneiro despencou da 'Cachoeira do Curuá', que fica localizada a 150 quilômetros de Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá). Até o momento, foram apontadas duas versões para o desaparecimento do homem. 

A primeira seria a de que ele estaria tirando foto na cachoeira, quando se desequilibrou e caiu. A segunda diz que a vítima tomava banho no local, quando subiu nela e despencou, submergindo logo em seguida.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, fizeram o reconhecimento do local e iniciaram os mergulhos em busca da vítima, que ainda não teve o nome divulgado. 
Imprimir