Imprimir

Notícias / Cidades

Alcoolizado, homem espanca e quebra braço da esposa com pedaço de madeira

Da Redação - Michael Esquer

Um homem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, espancou e quebrou o braço da própria esposa, de 22 anos, na noite do último domingo (21), no bairro Jardim El Dorado, em Cuiabá. O suspeito, que estava alcoolizado durante as agressões, fugiu e até o momento não foi localizado.

Leia também:
Adolescente de 17 anos matou comerciante após oferecer programa sexual

Segundo informações da Polícia Militar, a denúncia foi feita pela equipe de plantonistas de um hospital da capital. No relato, os médicos revelaram que a vítima deu entrada na unidade de saúde afirmando ter sido vítima de violência doméstica.

Aos militares, a jovem contou que havia passado a tarde com o marido, ingerindo bebidas alcoólicas. Em dado momento, ele a surpreendeu com um pedaço de madeira, que utilizou para espancá-la e consequentemente fraturar seu braço.

Ainda segundo a vítima, o agressor teria dado vários socos em seu rosto, deixando-a com vários ferimentos pelo corpo. Durante as agressões, o suspeito segurava a boca dela com as mãos, o que também provocou lesões na parte interna.

Depois da agressões, o homem fugiu e, até o momento, ainda não foi localizado. Já a vítima teve que ser internada em um hospital, onde ficou em observação até ser medicada. 

Por tratar-se de crime de violência doméstica e familiar, quem investiga o caso é a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.
Imprimir