Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista embriagado invade contramão e bate em poste na Avenida dos Trabalhadores; veja fotos

Da Redação - Michael Esquer

Imagens registradas por internauta do Olhar Direto na madrugada deste sábado (27), registraram a batida de um carro contra um poste que fica na lateral do condomínio Alphaville, na Avenida Dante Martins de Oliveira, popularmente conhecida como Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá. O motorista fugiu do local.

Leia também:
Vídeo mostra momento em que mãe e dois filhos são atropelados na Avenida dos Trabalhadores

De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada. O motorista do veículo estava na contramão e por isso acabou colidindo contra um poste que ficava na avenida. 

O local exato do acidente, foi a pista que segue em direção ao bairro, logo após a rotatória com a Avenida das Torres. Segundo populares, o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez e fugiu do local logo após a colisão. 

Não houve o registro de nenhuma vítima, no entanto, o local é ponto recorrente de acidentes. No dia 31 de dezembro de 2019, duas crianças foram mortas após serem atropeladas no local. 

Cleide dos Santos foi atropelada na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, quando voltava com os filhos Bruno dos Santos e Brenda dos Santos, da igreja.  As crianças não resistiram e morreram. A mãe ficou internada e sobreviveu. 

 
Imprimir