Imprimir

Notícias / Cidades

Guarda Municipal é recebida a pedradas ao encerrar confraternização e três acabam presos

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 25 anos, identificado como C.S.S., e duas mulheres, uma de 29 anos identificada como M.D.S. e outra de 21 anos identificada como M.M.A.M., foram presos na noite deste domingo (28) no Bairro Parque do Lago em Várzea Grande, após atacarem uma equipe da Guarda Municipal que foi acionada para encerrar uma confraternização que reuniu mais de sete pessoas. Os suspeitos jogaram pedras na viatura da Guarda Municipal e o homem de 25 anos ainda tentou agredir os oficiais.
 
Leia mais:
PM fecha festa com adolescentes e crianças regada a drogas e bebidas alcoólicas; veja fotos
 
De acordo com informações do Registro de Ocorrência, por volta das 22h40 de ontem (28) uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para ir ao Residencial Santa Bárbara, após uma denúncia de que várias pessoas estavam em um quiosque do local ingerindo bebidas alcoólicas, com som alto, além de que um homem estaria armado.
 
Ao chegar ao local a Guarda Municipal foi recebida a pedradas. Eles encontraram mais de sete pessoas reunidas, que não aceitaram a abordagem.
 
O suspeito C.S.S., que estava exaltado e agressivo, xingou os oficiais e partiu para agressão. Foi então dada voz de prisão a ele. As suspeitas M.D.S. e M.M.A.M. tentaram atrapalhar a abordagem, tentando liberar o suspeito.
 
O homem foi imobilizado e algemado. As mulheres foram revistadas e também foi dada voz de prisão a elas. Segundo a Guarda Municipal a todo momento as pessoas no local jogavam pedras na viatura. Um carro acabou sendo guinchado e os suspeitos detidos foram levados à Central de Flagrantes.
   
Imprimir