Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso por estupro de vulnerável junto ao filho que o ajudou a se esconder

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem foi preso nesta semana pelo crime de estupro de vulnerável, junto a seu filho, que o ajudou a se esconder. Os dois foram encontrados com cinco armas e diversas munições em uma fazenda no município de Santa Rita do Trivelato (445 km de Cuiabá) após investigação da Polícia Civil.

Leia também:
Mulher é sequestrada, amarrada e estuprada por vizinho durante dois dias

De acordo com a assessoria da PJC, os suspeitos foram encontrados após ação conjunta da Delegacia de Sorriso e Delegacia Regional de Nova Mutum. As investigações conduzidas pelo Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais descobriram que o suspeito do crime de estupro de vulnerável estava alojado na propriedade agrícola arrendada pelo o seu filho, no município de Santa Rita do Trivelato.

Segundo as informações levantadas, no local também havia várias armas de fogo e outros objetos e materiais sem comprovação fiscal. Com base nos investigações, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão do suspeito e de busca e apreensão na propriedade, que foram deferidas pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

Durante as buscas na fazenda, os policiais de Sorriso e de Nova Mutum localizaram quatro armas de fogo de cano longo e um revólver, além de muitas munições de diferentes calibres. 

Diante da situação, pai e filho foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, além de ser dado cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
Imprimir