Imprimir

Notícias / Cidades

Barranco apresenta respostas positivas e médicos avaliam redução de sedativos

Da Redação - Vinicius Mendes

O deputado estadual Valdir Barranco (PT), que está internado em São Paulo devido a complicações da Covid-19, vem apresentando respostas positivas e vem reduzindo a necessidade de respiração mecânica. Os médicos avaliam a redução gradativa da sedação.

Leia mais:
Barranco apresenta melhora em seu quadro clínico após ser transferido para São Paulo para tratar Covid-19

Barranco foi infectado junto com sua esposa, Roseli Barranco. Os dois foram internados em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a complicações do novo coronavírus (Covid-19) no dia 16 de fevereiro. Roseli se recuperou e já está em casa, mas barranco precisou ser transferido.

De acordo com a assessoria, o deputado já apresenta respostas positivas, reduzindo sensivelmente a necessidade de respiração mecânica. No entanto, o caso dele ainda demanda observação.

"O corpo clínico que cuida do deputado estadual Valdir Barranco (PT), em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na cidade de São Paulo, avalia a redução gradativa de sua sedação. É um procedimento cuja duração depende da resposta individualizada do parlamentar. [...] A corrente de fé e boas energias, assim como a exímia dedicação dos profissionais de saúde aumentam nossa confiança à cada dia".
Imprimir