Imprimir

Notícias / Cidades

Imigrante haitiano morre após cair de andaime enquanto pintava fachada de empresa em Cuiabá

Da Redação - Michael Esquer

Um imigrante haitiano, identificado como Peterson Dieujuste, de 30 anos, morreu no domingo (7), após passar mal e cair de um andaime de aproximadamente nove metros de altura no bairro Jardim Novo Horizonte, em Cuiabá. A vítima trabalhava como pintor e no momento do acidente pintava a fachada de um edifício na capital.

Leia também:
Homem que atropelou e arrastou corpo de vítima em caçamba é denunciado pelo MP

De acordo com informações da Polícia Civil, Peterson estava com um colega de trabalho realizando a pintura da fachada de uma empresa, quando em dado momento, o homem percebeu que Peterson começou a passar mal. 

Aos militares, o homem contou que testemunhou o momento em que o haitiano caiu do andaime, de uma altura de aproximadamente nove metros de altura. Ele disse que tudo aconteceu muito rápido, e por isso não teve tempo de segurar Peterson antes que ele caísse.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para realizar o resgate da vítima, mas com o impacto da queda, Peterson caiu de barriga para baixo ao lado da estrutura metálica já sem vida. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa investigará o caso.
Imprimir