Imprimir

Notícias / Cidades

Fotos mostram trabalho policial e da perícia em ocorrência de encontro de cadáver; confira

Da Redação - Fabiana Mendes

Fotos feitas pelo repórter fotográfico do Olhar Direto, Rogério Florentino, mostram o trabalho policial e da perícia em uma ocorrência de localização de cadáver, na manhã esta quarta-feira (10) nos fundos da empresa Sementes Fértil, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.

Leia mais:
Ossada humana é encontrada nos fundos de empresa na Avenida Fernando Corrêa; veja vídeos

Conforme apuração da reportagem, um funcionário que fazia limpeza encontrou a ossada e acionou a Polícia Militar. A empresa está abandonada e bem suja, com muito mato no local. A suspeita é que a vítima seja homem.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local fazendo as apurações. O terreno onde a ossada foi encontrada foi incendiado, portanto, se a vítima estava com roupas ou documentos, tudo foi queimado, o que dificulta a identificação.

“A Delegacia de Homicídios foi acionada por volta das 10h para fazer um atendimento aqui nesta empresa na Avenida Fernando Correa, que como podem observar está abandonada, e um funcionária que cuidava da limpeza do terreno ao iniciar o trabalho verificou que dentro desse terreno, nos fundos, havia uma ossada humana”, confirmou o delegado Marcel Oliveira, da DHPP.

O perito no local, em avaliação inicial, não verificou sinal de violência em nenhuma parte do corpo. A ossada deve ser levada ao Instituto Médico Legal (IML), que deve apurar a causa da morte e outras informações sobre a vítima.
 
“A DHPP foi acionada junto com os demais órgãos, se fez presente e constatou a veracidade dos fatos, e agora essa ossada humana será encaminhada à antropologia forense para que os peritos façam seu trabalho e verifiquem sinais de eventuais lesões que possam ter causado o óbito. Ficando descartada qualquer situação de violência a DHPP apenas faz o encaminhamento do feito, não dando início à investigação porque pode se tratar de eventual morte natural”, esclareceu o delegado.

Confira abaixo as imagens:
Imprimir