Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito envolvido em morte de homem a facadas é encontrado e preso pela polícia

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso neste sábado (14) acusado de envolvimento na morte de Márcio Guedes da Silva com golpes de arma cortante, no último dia 7 de março, na área central do município de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá). A Polícia Civil identificou o suspeito após as investigações. O mandado de prisão temporária foi decretado pelo juízo da Comarca local.

Leia mais:
Inconformado com religião do filho, pai invade centro de umbanda, mata um e deixa outro ferido

A Delegacia de Peixoto de Azevedo instaurou inquérito para apurar o homicídio que vitimou Márcio Guedes da Silva, 43 anos. Ele deu entrada no Hospital Regional do município, com ferimentos causados por arma cortante e não resistiu aos ferimentos.

Após diversas diligências e coleta de informações, a Polícia Civil conseguiu imagens de sistema de monitoramento e com a análise das câmeras foi possível identificar três suspeitos de envolvimento na morte da vítima.

O delegado Edmundo Félix de Barros Filhos representou à Justiça da Comarca local pela prisão temporária dos envolvidos.

Um deles foi localizado e preso no sábado e as buscas continuam para a prisão dos outros dois, que estão foragidos. Com a prisão temporária, a Polícia Civil espera obter mais informações e esclarecer a motivação do crime.  
Imprimir