Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende dois homens acusados de agredir e ameaçar matar companheiras

Da Redação - Vinicius Mendes

A Polícia Militar prendeu neste domingo (14) dois homens em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá) acusados de agredir e ameaçar matar suas companheiras. Uma das vítima relatou que constantemente era enforcada e agredida com cabo de vassoura, na frente do filho do casal. A outra vítima chegou a ficar trancada em casa.

Leia mais:
Prefeito pede ajuda de empresários e consegue cilindros de oxigénio para unidades de saúde

O primeiro caso ocorreu por volta das 7h20 de ontem (14) no Bairro Morada dos Bandeirantes. A PM foi acionada e no local conversou com a vítima, que relatou que após uma discussão com seu companheiro ele passou a agredi-la com tapas, puxões de cabelo e enforcamentos. 

O suspeito então trancou a vítima dentro de casa e a ameaçou de morte caso denunciasse. Horas depois, quando o suspeito foi ao banheiro, a vítima conseguiu destrancar a casa e fugiu para uma vizinha, de onde pediu socorro. O homem de 27 anos foi detido e encaminhado à delegacia.

Já o segundo caso ocorreu por volta das 18h de ontem (14) no Bairro Jardim Itapuã. A PM foi acionada pela vítima, que relatou que seu ex-marido a agredia constantemente com chutes, enforcamentos e golpes com cabo de vassoura, tudo isso na frente do filho do casal. Segundo a mulher, o homem também teria lhe ameaçado de morte. 

No momento que os policiais chegavam com a mulher na residência de sua mãe, o suspeito demonstrou nervosismo com o fato e tentou agredi-la novamente. O homem foi então detido e encaminhado à delegacia.
Imprimir