Imprimir

Notícias / Cidades

Casal é preso em flagrante transportando mais de R$ 150 mil de skunk e haxixe

Da Redação - Marcos Salesse

Um casal foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (17), acusado de transportar sete quilos de entorpecentes entre Skunk e Haxixe, avaliados em mais de R$ 150 mil. A prisão aconteceu em após uma denúncia anônima informando que a droga seria levada até o estado de Rondônia. A abordagem aconteceu na Rodovia dos Imigrantes, e a droga foi encontrada dentro dos compartimentos do carro. 

Leia mais: 
Estelionatário é preso em MT após PF encontrar milhares de notas falsas

Segundo a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), responsável pela ação, durante buscas no automóvel, os policiais conseguiram localizar as  43 porções de skank e haxixe que estavam escondidos dentro da estrutura do carro, como o para-lamas. 

No momento da apreensão foi necessário desmontar parte do veículo para conseguir localizar todas as porções dos entorpecentes. Diante do flagrante, o casal foi conduzido à DRE, onde foi interrogado.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Frederico Murta, em checagem no sistema foi constatado que a mulher já possui condenação por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul. 

O casal deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Imprimir