Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia apreende mais uma arma de servidor da Prefeitura que matou ‘affair’ da esposa

Da Redação - Isabela Mercuri

A Polícia Judiciária Civil (PJC) apreendeu mais uma arma de fogo do autor de um homicídio que vitimou Wesley Rangel Machado, de 40 anos, em Nova Lacerda no último dia 9 de março. A espingarda foi encontrada na casa da mãe do acusado.

Leia também:
Servidor da Prefeitura mata homem que trocou mensagens de WhatsApp com sua esposa

Segundo informações da assessoria de imprensa da PJC, a arma foi apreendida pela equipe de Comodoro (644km de Cuiabá). Conforme investigação, a arma de fogo, uma espingarda de calibre 22, pertence ao suspeito, de 29 anos.

Após tomarem conhecimento sobre a existência de mais uma arma, foi expedida a ordem de serviço para apuração das informações. Em cumprimento os policiais civis foram até a residência da mãe do suspeito, na região central de Nova Lacerda, onde a moradora atendeu a equipe e efetuou a entrega da espingarda.

Com essa ação, o autor do homicídio que foi preso logo após o crime, teve suas duas armas de fogo apreendidas, as quais estão à disposição da Justiça para as providências que o caso requer.

O caso

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por assassinar, a tiros, Wesley Rangel Machado, de 40 anos, depois de ter flagrado a vítima trocando mensagens de WhatsApp com sua esposa. O homicídio aconteceu em frente a uma oficina de motos no município de Nova Lacerda (541km de Cuiabá), na manhã do dia 9 de março.

Segundo registro da ocorrência, o suspeito disse que teria ido até a oficina onde a vítima trabalhava para tirar satisfações sobre mensagens trocadas no Whatsapp entre ela e sua esposa.

Chegando ao local, o homicida desferiu um tapa no rosto de Wesley, que revidou. Após o revide, a vítima foi alvejada várias vezes por disparos de uma pistola calibre 380.

Servidor concursado da Prefeitura do município, onde trabalha como motorista de ambulância, o suspeito levou os policiais ao local que teria deixado a arma, uma pistola cal.380 com um carregador e munição intacta.

Encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Comodoro (responsável por Nova Lacerda), o suspeito foi preso em flagrante e enquadrado por homicídio doloso. Ouvido pelo Delegado Ricardo Marques Sarto, posteriormente foi conduzido à unidade prisional de Comodoro.
Imprimir