Imprimir

Notícias / Cidades

PM fecha pela segunda vez 'festa' com pessoas sem máscara em condomínio e um acaba preso

Da Redação - Vinicius Mendes

O proprietário de uma conveniência foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (21) em um condomínio em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá) após constatar uma "festa" aglomeração de 32 pessoas, sem máscara, que ingeriam bebidas alcoólicas. Conforme apurado, esta aglomeração vem acontecendo de forma recorrente no local.

Leia mais:
Rotam encontra 29 porções grandes de maconha e três suspeitos acabam presos; veja vídeos

De acordo com informações da PM, por volta das 20h30 de ontem, em cumprimento à Operação Dispersão IV e em fiscalização ao Decreto Municipal 861/2021, foi realizada a ação integrada com participação de fiscais da Vigilância Sanitária.

Os policiais receberam uma denúncia de que em um condomínio estava acontecendo uma aglomeração de pessoas em uma conveniência, algo recorrente desde o início do vigor do decreto. Os militares encontraram 32 pessoas no local, sem máscara, ingerindo bebidas alcoólicas e alimentos revendidos pela conveniência.

O estabelecimento compartilha uma área comum com o condomínio e os policiais foram informados que as reuniões no local são recorrentes, pois os moradores costumam fazer uso de bebidas alcoólicas ali. Os militares localizaram o proprietário da conveniência e ele foi levado à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.
Imprimir