Imprimir

Notícias / Cidades

Personal trainer e outros dois que morreram em acidente entre cinco motos são identificados

Da Redação - Wesley Santiago

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou as três vítimas do acidente envolvendo cinco motocicletas, sendo duas de alta cilindrada e o restante de baixa, ocorrido na na noite do último domingo, na MT-358, entre o Distrito de Progresso e a cidade de Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente entre grupo de motociclistas

Morreram no local: a personal trainer Gerislania Soares de Araújo Moraes, de 44 anos; Ricardo Luiz Martins, de 53 e Felipe da Costa Olímpio, de 18 anos. As duas primeiras vítimas estavam na mesma motocicleta (CB 1000).

Conforme testemunhas ouvidas até o momento, a principal versão é de que ocorreu uma ultrapassagem da moto de alta cilindrada e, na sequência, a colisão frontal com os outros quatro veículos de duas rodas. 

A CB 1000 partiu ao meio com a violência do impacto. Mais duas pessoas foram socorridas em estado grave para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra. Uma delas (homem) teve o pé amputado na colisão. 

Uma informação apontava supostamente uma caminhonete que teria se envolvido no acidente. Porém, essa versão até agora não foi confirmada. O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.

Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente entre grupo de motociclistas
 
Imprimir