Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após matar amigo com facada depois de sair de bar

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 52 anos, identificado apenas como "Parazinho", foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (22) em um distrito no município de Canabrava do Norte (a 988 km de Cuiabá). O suspeito, de 49 anos, estava bebendo com a vítima e um outro amigo em um bar. Depois que o bar fechou eles foram para uma casa, onde ocorreu o crime.

Leia mais:
Livro conta como megatraficante 'cabeça branca' foi encontrado e preso em Mato Grosso

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta de 1h59 de hoje (22) no Distrito de Primavera Fontoura, em Canabrava do Norte. A polícia foi acionada e encontrou o suspeito deitado no chão, em uma Unidade Básica de Saúde, sendo vigiado por uma testemunha e pelo guarda do local.

A testemunha, que estava sob efeito de álcool, relatou que não deixou o suspeito fugir. Ele contou que os três estavam bebendo em um bar e quando este fechou eles foram para uma casa. A testemunha disse que não estava presente no ato, mas ouviu um barulho e quando foi verificar encontrou o suspeito com uma faca na mão e a vítima no chão, esfaqueada.

Ele então perguntou ao suspeito o motivo de ter matado a vítima, mas o homem de 49 anos tentou fugir. Ele foi contido pela testemunha, que o levou à Unidade Básica de Saúde e comunicou a uma enfermeira que a vítima estava caída no chão da casa, esfaqueada. Parazinho, no entanto, foi encontrado já sem vida pela enfermeira.

A polícia não encontrou nenhum documento pessoal da vítima, mas colhendo informações com a dona do bar recebeu a informação de que o homem morto era conhecido como Parazinho pois tinha vindo do Pará. Ele não tem parentes na região e nem casa para morar, trabalhava fazendo diárias nas fazendas da região. O suspeito foi levado à delegacia e autuado em flagrante.
Imprimir