Imprimir

Notícias / Cidades

Dado como desaparecido, policial mobiliza forças de segurança e é encontrado na casa de amiga

Da Redação - Wesley Santiago

Um policial rodoviário federal, identificado como M.A.A.S., mobilizou um aparato das forças de segurança após ser dado como desaparecido pela esposa. Ele saiu de casa na noite de domingo (21), dizendo que iria trabalhar e não respondeu as mensagens da companheira, que - preocupada - resolveu confecionar um boletim de ocorrências. O fato é que o homem foi encontrado na casa de uma 'amiga' e não estava no posto policial, como havia contado para a mulher. 

Leia mais:
Policial penal atira em ex de amante após os dois continuarem a sair juntos

Segundo o boletim de ocorrências, o policial disse para a esposa que iria até a rodoviária de Várzea Grande para pegar um ônibus em direção ao interior, onde tiraria plantão. 

Na manhã de segunda-feira (22), ela enviou mensagens, que não chegaram e tentou ligar para o marido, mas sem sucesso. Preocupada, a mulher então ligou para o posto da PRF, para onde o policial disse que estava indo tirar plantão. Porém, recebeu a notícia de que ele não se encontrava lá.

Foi então que a mulher se desesperou e resolveu registrar um boletim de ocorrências por desaparecimento.

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi mobilizado, junto a um grande aparato, para procurar pelo PRF.

O homem foi encontrado na casa de uma 'amiga'. Ele, na verdade, estava de folga e não havia saído para trabalhar. Mesmo assim, saiu fardado e ainda levou as duas pistolas de casa. 
Imprimir