Imprimir

Notícias / Cidades

Jovens são presos após se aglomerarem e afirmarem que não cumprirão decreto

Da Redação - Vinicius Mendes

Quatro jovens, dois com 20 anos de idade, um com 22 e um com 23, foram presos no final da noite desta segunda-feira (22), em Sinop (a 479 km de Cuiabá), após se aglomerarem sem uso de máscara em uma comemoração de aniversário. Os suspeitos faziam uma algazarra, disseram que não temem a Covid-19 e "não acatariam decreto nenhum".

Leia mais:
Superlotadas, unidades de saúde de Várzea Grande podem suspender internações

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h de ontem (22) uma equipe fazia rondas pelo Bairro Parque das Araras quando ao passar pela perimetral norte avistaram os suspeitos aglomerados e sem máscaras no rosto, consumindo bebidas alcoólicas, e causando perturbação no local.

Os jovens tentaram resistir à abordagem dos policiais alegando que era aniversário do suspeito de 23 anos e por isso continuariam com a festa. Disseram ainda que nenhum deles teme a Covid-19 e que não vão acatar nenhum decreto.

Os policiais então deram voz de prisão aos quatro jovens que resistiram e os veículos deles, ambos com documentações irregulares, foram removidos para o pátio da 19ª CIRETRAN.
Imprimir