Imprimir

Notícias / Variedades

Dicas para comprar biquíni online

Da Assessoria Webfoco

Dicas para comprar biquíni online

Escolher o melhor conjunto de biquíni já é uma tarefa difícil, comprar online se tornou um pouco mais complicado.

Antes era comum provar o biquíni antes de escolher comprá-lo. Porém, nos dias de hoje, não temos mais essa opção por um tempo. Em razão disso, a demanda de compras online aumentou muito.

Algumas mulheres acham que não conseguem comprar pela internet, afinal, são muitos detalhes para levar em consideração. Mas, nem tudo está perdido.

Você sabia que existem algumas técnicas e dicas para você analisar e conseguir comprar biquíni online? Vamos te ajudar nessa!

Tire as medidas do seu corpo

Um detalhe importante, para escolher os melhores modelos de biquíni para o seu corpo, é necessário ter essas medidas.

Principalmente em loja de biquíni online, fica disponível uma tabela de medidas sobre qual tamanho de biquíni é o ideal para o seu corpo.

Pode acontecer dos seios serem maiores e você precisar comprar a parte de cima com um tamanho diferente da parte de baixo.

Por conta disso, para te auxiliar melhor na sua compra online, tire as suas medidas e preste atenção na tabela de medidas que os sites disponibilizam.

 

Alças largas para quem tem seios maiores

Para mulheres que têm seios maiores, não adianta comprar um biquíni meia taça com aro e as alças finas. Já te aviso de antemão que esses modelos não irão sustentar os seus seios.

É aconselhável escolher o seu conjunto de biquíni de acordo com o seu tipo de corpo.

Mulheres que possuem seios mais avantajados, biquini tipo cropped ou biquíni top cropped são as melhores opções também.

Os modelos que possuem alças mais largas ajudam a sustentar os seios e deixar com um caimento muito melhor.

Qual o seu tipo de corpo?

É comum que muitas mulheres comprem modelos de conjuntos de biquínis que gostaram e/ou viram na internet alguém usando. Mas, vale lembrar que um biquíni tanga não dá para usar em todo modelo de corpo.

Se você quer priorizar conforto e caimento perfeito acima de tudo, é necessário analisar qual o seu tipo de corpo, suas medidas e as melhores opções para que você se sinta confortável.

Já é difícil para algumas mulheres exporem seus corpos assim, ficaria mais complicado ainda se elas escolhessem um conjunto de biquíni que não valorizasse o seu corpo.

Os biquínis tops podem ser uma ótima escolha, ele se adapta em todo tipo de corpo e tem um caimento super confortável.

Se você tem um corpo com quadris largos, não é aconselhável comprar biquínis com alças finas na parte de cima e parte de baixo, como uma tanga biquíni.

Valorize o seu corpo e leve essas dicas em consideração para que você fique na hora de comprar o seu conjunto!

 

Imprimir