Imprimir

Notícias / Cidades

Gerente de conveniência é preso após polícia verificar aglomeração de pessoas

Da Redação - Vinicius Mendes

O gerente de uma loja de conveniências de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), foi preso na noite desta quarta-feira (24) após a polícia militar verificar a ocorrência de aglomeração de pessoas no estabelecimento. Ele foi autuado por infringir determinação do poder público (Desobediência - art. 268).

Leia mais:
Filho de sargento lutou com criminosos antes de ser morto; crime pode ter relação com execução do pai

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h10 de ontem (24) uma equipe foi acionada após uma denúncia anônima informar sobre uma aglomeração em uma conveniência no Bairro Jardim Copacabana, em descumprimento ao decreto vigente, Lei 11.316 de 02/03/2021. 

Ao chegar ao local a PM verificou que no estabelecimento estava sendo feito atendimento ao público, normal, e também haviam duas mesas com clientes fazendo uso de bebidas alcoólicas e narguilé. O decreto estadual determina o fechamento do comércio às 19h.

Pelo menos seis pessoas estariam aglomeradas no local. O gerente do estabelecimento então foi detido e encaminhado à delegacia, para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Imprimir