Imprimir

Notícias / Variedades

Conheça os sutiãs que toda mulher deve ter

Da assessoria Webfoco

Cada mulher possui um gosto específico para roupas, sapatos e acessórios, no caso das lingeries não poderia ser diferente, né? No mercado, além das cores e tamanhos diferentes, existem inúmeros tipos de calcinha e sutiã, feitos para agradar cada tipo de mulher em situações específicas.

Quando pensamos nos sutiãs, nos vêm à cabeça, qual a quantidade certa e quais os tipos de sutiã que não podem faltar no guarda-roupa. Por isso, conheça 7 tipos de sutiã que toda mulher deve ter pelo menos uma unidade:

Sutiã nadador

O modelo sutiã nadador é o ideal para utilizar com as roupas que possuem um grande decote, isso porque o fecho na frente serve para unir os seios e deixá-los mais bonitos. Tem excelente utilidade também para a prática de exercícios, já que esse tipo oferece uma boa sustentação e proporciona uma boa movimentação.

Sutiã tomara-que-caia

Os sutiãs tomara-que-caia além de bonitos são muito práticos. A utilização ideal é com peças sem alças além das blusas mais cavadas. Esse modelo proporciona uma ótima valorização para o busto e para os ombros, é com certeza uma peça que todas as mulheres precisam ter pelo menos nas cores neutras.

Tops

Os tops possuem um excelente tecido, que trazem conforto aliado à beleza. Servem principalmente para evitar marcações nas roupas que costumam marcar o sutiã. É uma peça prática, útil e versátil, um dos modelos mais queridinhos das mulheres.

Sutiã adesivo

Esse tipo de sutiã, conta apenas com a parte frontal, sem as alças e a parte traseira. Geralmente é feito de silicone, e funciona exatamente como uma prótese, no entanto colada sob os seios. O uso ideal é com as peças com decotes mais profundos nas costas, a ideia é parecer que está sem sutiã.

Sutiã com bojo

Uma peça que com certeza toda mulher deve ter, é pelo menos um sutiã com bojo, seja ele somado aos modelos tomara-que-caia ou nadador, ou de uma forma mais básica.

Os sutiãs com bojo servem para todas as ocasiões e ficam bem com a maioria das peças de roupa. São ideais para as mulheres que querem levantar os seios de forma natural.

Sutiã sexy

Os sutiãs sexy são para as mulheres que gostam de sair um pouco da rotina e do básico do dia a dia. As rendas além de criarem uma idéia sexy, formam também um ar romântico e podem ser utilizadas em muitas situações.

Esse modelo traz a dose de personalidade e autoestima que toda mulher precisa.

Sutiã básico

Por último, mas não menos importante, o sutiã básico é o modelo coringa quando pensamos nas lingeries. É ideal que todas as mulheres tenham em seu guarda-roupa pelo menos uma peça nas cores neutras, como um sutiã branco, um preto e outro nude. Eles servem muito bem com praticamente todas as peças e são extremamente confortáveis.

 

Imprimir