Imprimir

Notícias / Cidades

Casal acusado de matar contador em escritório com tiros na cabeça é preso; vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

A 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic de Palmas/TO) prendeu, na manhã deste sábado (27), um casal acusado de participação na morte do contador Danilo Carlos Zortea, de 31 anos, executado com quatro tiros na cabeça, em 15 de março, no bairro Setor F, em Querência (a 950 km de Cuiabá).

Leia mais:
Homem é executado com tiros na cabeça em escritório de contabilidade; veja vídeo

A ação, que resultou no cumprimento dos dois mandados, foi coordenada pelo delegado-chefe da Deic, Eduardo Menezes. As forças de segurança conseguiram chegar neles através de  levantamento e cruzamento de dados.

De acordo com o delegado responsável pela ação, Eduardo Menezes, as investigações da Polícia Civil do Mato Grosso apontaram que o homem e a mulher são os principais suspeitos de executar o contador. 

O crime foi praticado em 15 de março deste ano. Na ocasião, ossuspeitos teriam adentrado o escritório do contador e efetuaram disparos de arma de fogo, sendo que quatro dos tiros acertaram a cabeça da vítima, que veio a óbito no local.

Após os procedimentos legais cabíveis, o casal foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP), onde aguardará o recambiamento para Mato Grosso.

Veja vídeo:

Imprimir