Imprimir

Notícias / Cidades

Cantor de lambadão é assassinado com tiro no pescoço e corpo encontrado na Estrada da Guia

Da Redação - Wesley Santiago

O cantor de lambadão Flaviano Bom Despacho Gusmão, 36 anos, foi encontrado morto, no último domingo (36), em uma estrada vicinal na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como Estrada da Guia. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no pescoço.

Leia mais:
Ex-presidiário é assassinado com seis tiros em emboscada durante assalto a tanque de peixes

Segundo as informações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Civil foi acionada na manhã de ontem, após o corpo ser localizado na estrada. 

Flaviano estava em uma região de mata baixa e foi possível notar no corpo a marca de pelo menos um tiro no pescoço. Segundo o delegado Marcel Oliveira, da DHPP, os familiares ainda serão ouvidos ao longo da semana na unidade, para tentar entender as motivações do crime.

'Luguinha', como Flaviano era conhecido', era vocalista da banda Intocáveis, criada no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. O celular e todos outros pertences foram encontrados junto com a vítima, o que facilitou a identificação.

Na última vez que falou com familiares, no sábado (27), Flaviano disse que iria encontrar uma namorada no Distrito da Guia. A motocicleta que ele estava foi localizada ainda no domingo.

O corpo foi encaminhad ao Instituto Médico Legal (IML) após trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) no local.
Imprimir