Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo é encontrado em local que supostas vítimas de salve foram enterradas; veja fotos e vídeos

Da Reportagem Local - Wesley Santiago

Após horas de buscas, que tiveram início na manhã desta segunda-feira (29), equipes do Corpo de Bombeiros e Policial Civil localizaram pelo menos um corpo que estava enterrado próximo ao chamado 'Campo da Maconha', localizado na região do Parque do Lago, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Leia também:
Bombeiros e polícia procuram vítimas de 'salve' que teriam sido enterradas em campo de futebol

 


O corpo estava enterrado em uma cova rasa, que foi coberta por um amontoado de lixo, na tentativa de esconder o local e o odor dos restos mortais.

A localização foi possível após o trabalho da cadela Atena, do Corpo de Bombeiros, que fez o rastreio pela região de mata.

O mau cheiro foi percebido pela cadela após o bombeiro perfurar uma terra fofa, que parecia ter sido mexida recentemente.
 

Assim que o corpo foi desenterrado, um forte odor pode ser sentido próximo ao local.

Segundo a denúncia que chegou à Polícia Militar, seriam duas vítimas executadas, após serem torturadas na quinta-feira (25). O delegado Mário Santiago, da DHPP, afirmou que ainda é cedo para falar sobre identidade das vítimas: "O que temos até agora é a denúncia que chegou, a partir disto, vamos iniciar as investigações para descobrir o que aconteceu e as motivações".

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também está no local realizando os trabalhos.

Agora, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) tentará identificar de quem são os restos mortais.







Atualizada às 13h45
Imprimir