Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é sequestrado e espancado por cobradores de dívidas

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 59 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi vítima de um sequestro na manhã desta terça-feira (30) no município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá). A vítima estava caminhando com a esposa quando foi abordado e levado pelos suspeitos. O homem foi espancado e ameaçado para que pagasse uma dívida.

Leia mais:
Apostador de Várzea Grande tem 15 acertos e ganha R$ 1,5 milhão na Lotofácil

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 5h50 de hoje, no centro de Sorriso. Uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de sequestro e ao chegar ao local conversaram com a testemunha.

Ela relatou que estava com seu marido fazendo uma caminhada próximo à casa deles, quando foram abordados por carro de cor preta, de onde saíram três homens armados. Os suspeitos colocaram o homem dentro do veículo e fugiram.

Os policiais comunicaram outras equipes sobre o fato, inclusive de cidades vizinhas e postos de pedágio e após cerca de 30 minutos a testemunha entrou em contato para dizer que seu marido havia sido deixado em casa.

Os militares foram até a residência e conversaram com a vítima, que disse que foi levada por cobradores de contas. Segundo ele o motivo seria a dívida que tem com uma empresa. O homem afirmou saber identificar os sequestradores e os mandantes, sendo um deles o dono da empresa.

Ele disse não saber ao certo para onde foi levado, mas afirmou que foi ameaçado de morte a todo instante. Quando chegaram em um determinado local ele foi agredido, tanto fisicamente quanto psicologicamente, para que pagasse a dívida. A PM então registrou a ocorrência, que deve ser investigada pela Polícia Civil.
Imprimir