Imprimir

Notícias / Cidades

Sogra encontra corpo de nora em estado de decomposição; marido é o principal suspeito

Da Redação - Vinicius Mendes

O corpo de Naiara Rodrigues Azevedo, de 23 anos, foi encontrado já em estado de decomposição na manhã desta segunda-feira (29) em uma casa no município de Ribeirão Cascalheira (a 734 km de Cuiabá). A sogra dela resolveu ir atrás dela após ficar três dias sem receber notícias. O marido da mulher, de 27 anos, é o principal suspeito do crime. Ele está desaparecido.

Leia mais:
Dono de hotel oferece andar inteiro para internação de pacientes com Covid-19

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 11h de ontem (29) uma equipe da Polícia Militar foi foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver no assentamento Maria Tereza.

A sogra da vítima, que acionou a polícia, relatou que há três dias não via seu filho e nem sua nora, ambos moradores da cidade de Querência. Na manhã de ontem ela decidiu ir até uma casa que normalmente era utilizada pelo casal em momentos de lazer, a cerca de 100 metros da casa dela, e notou moscas voando próximo à porta de entrada, além de um mau cheiro no local.

De imediato ela foi até a porta e notou que a chave estava no local e, quando entrou e notou forte odor, retornou e acionou os militares para averiguar os fatos. Quando as equipes chegaram na casa apontada foram encontradas marcas de sangue no piso da cozinha, e no quarto sobre a cama. 

Sobre um berço foram encontradas duas armas semelhantes a carabina de pressão, e ao solo um corpo feminino já em estado de decomposição. Conforme informações, o casal morava há cerca de 10 meses juntos. A Polícia civil investiga o crime.
Imprimir