Imprimir

Notícias / Cidades

Padre, jornalista, engenheiro agrônomo e administrador morrem vítimas da Covid-19

Da Redação - Vinicius Mendes

Mato Grosso perdeu nesta terça-feira (6) mais quatro pessoas queridas, vítimas da Covid-19. O padre William Patrick Mauric, conhecido como padre Bill, o jornalista João Bosquo Cartola, o engenheiro agrônomo Edson Razente e o administrador de empresas Rogério Fava morreram por complicações da Covid-19.

Leia mais:
Agendamento da vacina contra o coronavírus será feito de forma automática em Cuiabá

O padre Bill ficou internado por cerca de 40 dias na Santa Casa de Rondonópolis. Ele nasceu nos Estados Unidos e foi ordenado pela Sociedade Missionária de São Patrício, na Irlanda. O padre atuava na Paróquia São José e Nossa Senhora Aparecida, em Alto Taquari. O cortejo fúnebre será às 20h.

Outra vítima da Covid-19 foi o jornalista João Bosquo Cartola. O filho de João fez uma postagem em seu perfil no Facebook comunicando a morte. Ele disse que o jornalista, que também era poeta e escritor, "ensinou para todos nós sobre amor, conhecimento e de como a família é importante". Amigos de João também lamentaram a perda nas redes sociais.

Amigos do engenheiro Agrônomo Edson Razente, de 46 anos, também lamentaram a perda. Ele faleceu quatro dias após seu pai, Pedro Razente, também por Covid-19. Muitos amigos de Edson prestaram suas homenagens e condolências à família pelas redes sociais.

Outra vítima da Covid-19 foi o administrador de empresas e bacharel em Direito, Rogério Fava. Familiares dele comunicaram a perda pelas redes sociais. "Meu querido primo, foi morar no céu, vamos sentir muitas saudades, vai em paz", disse uma parente de Rogério.
Imprimir