Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após mãe encontrar 'nudes' enviadas por ele ao filho de 10 anos dela

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 43 anos foi preso nesta semana acusado de enviar fotos suas, nu, a um menino de 10 anos de idade, no município de Nova Ubiratã (a 477 km de Cuiabá). A mãe da criança encontrou as fotos no celular do filho e decidiu procurar a polícia.

Leia mais:
Pastor é preso acusado de estuprar amiga da filha de apenas 13 anos

De acordo com informações da Polícia Civil, o fato teria ocorrido por volta das 22h15 da última sexta-feira (2), no Centro de Nova Ubiratã. O suspeito, que seria vizinho da vítima, teria enviado fotos pornográficas à criança durante troca de mensagens.

A mãe acabou encontrando as mensagens e denunciou o homem pelo crime de aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso. 

O suspeito foi detido pela Polícia Militar na segunda-feira (5) e encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Ubiratã. Ele foi interrogado pelo delegado plantonista e autuado em flagrante delito pelo crime:   Art. 217-A da Lei DECRETO-LEI Nº 2.848/40 - ESTUPRO DE VULNERÁVEL MENOR DE 14 ANOS.

Por se tratar de crime de âmbito sexual e envolvendo menor de idade detalhes não foram repassados pela assessoria da Polícia Civil, visando a preservação da vítima, bem como para não atrapalhar as diligências investigativas.
Imprimir