Imprimir

Notícias / Política MT

Alex Rodrigues toma posse como vereador e diz que prioridade será saúde da população

Da Redação - Isabela Mercuri

O suplente Alex Rodrigues (Progressistas) tomou posse como vereador por Cuiabá durante sessão solene que aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), em substituição ao vereador Marcrean Santos (Progressistas), que se licenciou do cargo por 61 dias para tratamento de saúde.

Leia também:
Juíza determina que Verba Indenizatória da Câmara seja limitada em 60% do salário; atual é de 119%
 
Após a assinatura do termo de compromisso e posse, Rodrigues disse que chega ao legislativo para colaborar em ações que possam ajudar no desenvolvimento econômico e social da capital.  “Pretendo atuar junto com os vereadores para que possamos propor soluções que melhorem o dia a dia da população cuiabana. Estamos vivendo numa época de pandemia e o foco principal deve ser a saúde, não tem outra forma de começar o mandato se não evidenciar esse tema”, comentou.
 
Participaram da sessão solene de posse o vice-presidente da Câmara Municipal, Renivaldo Nascimento (PSDB), e os vereadores Demilson Nogueira (Progressistas) e Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania).
 
“Não tenho dúvida que teremos grandes discussões, grandes projetos, e é isso que a gente precisa nessa casa. Esse tipo de companheiro, esse tipo de pessoa, que é comprometida. Político que pensa no coletivo e não no seu umbigo. É isso, parabéns, seja bem vindo, é uma honra para essa casa te receber, e te recebe de braços abertos”, comentou Renivaldo.
 
Alex Rodrigues teve 2.964 votos e afirmou que quer mostrar seu valor à população. “[É uma honra] ter chegado aqui com esse número de votos que foram depositados a mim. Votos de confiança. E é uma honra maior ainda porque amanhã é aniversário de Cuiabá, então para mim ter assumido hoje é muito importante. Eu quero muito demonstrar meu valor, demonstrar o que Alex Rodrigues e meu time é capaz de fazer pela população cuiabana. Estamos com muita vontade de trabalhar nesse prazo que teremos aqui dentro”, afirmou.
Imprimir