Imprimir

Notícias / Cidades

Três pessoas da mesma família morrem em colisão entre carros

Da Redação - Fabiana Mendes

Três pessoas da mesma família identificadas como João Francisco dos Santos Neto, de 61 anos, Maria do Carmo Bento Nunes, 62, e Lourdes Barbosa Nunes, 69, morreram em uma colisão entre um Fiat Siena e um GM Prisma, na MT-175, região de Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (7).

Leia também:
Avião agrícola despeja agrotóxico sobre plantação orgânica e causa prejuízo a pequenos produtores; veja vídeos

Um homem, de 56 anos, que conduzia o Siena, esposa dele, de 61 anos, e outra mulher, de 57 anos, que era passageira do Prisma — irmã das duas que morreram — foram socorridas por ambulâncias e levadas ao hospital. Entretanto, não há informações do estado de saúde deles.

As informações preliminares são de que o Siena seguia de Mirassol para São José dos Quatro Marcos e o Prisma sentido contrário. Em determinado momento, teria ocorrido uma invasão de pista e provocado a colisão frontal.

A rodovia precisou ser interditada para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. (Com Só Notícias)
Imprimir