Imprimir

Notícias / Cidades

Policiais militares e professor morrem vítimas da Covid-19

Da Redação - Fabiana Mendes

Dois policiais militares e um professor da rede pública morreram em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso. As vítimas foram identificadas como Patrícia Schacht de Siqueira, de 44 anos, Adriano Fortes da Costa, 44, e Paulo Roberto Barreiro, 62.

Leia também:
MT recebe mais 57 mil doses de vacina contra Covid-19; idosos entre 65 e 69 anos começarão a ser imunizados

Querida por toda corporação, a capelã Patrícia lutava pela vida depois de contrair o cononavírus. Ela estava internada no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, mas não resistiu e faleceu quarta-feira (7). Ela deixa três filhos.

Sempre alegre e sorridente, Patrícia ministrava voluntariamente a palavra de Deus nos quartéis. Os tramites do enterro e local segue em andamento.

O soldado Adriano faleceu na manhã desta quinta-feira (08). O policial estava internado no Hospital Santa Casa desde o dia 31 de março, diagnosticado com a Covid19.  Ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Ele deixa esposa e dois filhos.

Obedecendo aos protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia, o corpo de soldado saíra em cortejo do Hospital Santa Casa e enterrado no Cemitério da Piedade, às 16h30.

O professor Paulo Roberto deixa uma história na Educação em Carlinda, foi pioneiro na educação do campo, dando aula na escola rural da comunidade Joaquim Nabuco, hoje setor Cana, ainda interino.

Assumiu o concurso em 1999, na Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves, onde atuava até hoje e aguardava a liberação para a aposentadoria pelo estado. 

O companheiro era professor alfabetizador, um amante da natureza e principalmente da fitoterapia. Paulo Roberto deixa esposa, também educadora, e dois filhos. 

Ele faleceu quarta-feira (7).
Imprimir