Imprimir

Notícias / Cidades

Grupo de 15 criminosos usa carro para derrubar porta de loja e fazer 'limpa' em televisores

Da Redação - Wesley Santiago

Um grupo composto por 15 pessoas invadiu a loja Martinello, do bairro Pedra 90, em Cuiabá, na madrugada desta segunda (12), utilizando um carro para derrubar a porta do empreendimento. Foram levados diversos objetos, mas o principal foco eram televisores. Os policiais militares do  24º Batalhão da Polícia Militar ainda conseguiram prender quatro adultos e apreender um adolescente, de 17 anos.

Leia mais:
Câmeras registram dupla distraindo vendedora em furto a loja de materiais de construção em Cuiabá; Veja vídeos

Segundo as informações do Grupo de Apoio Tático (GAP), uma testemunha  viu vários homens saindo de dentro da Martinello, por volta das 2h40 da madrugada, carregando aparelhos de televisão nas mãos e resolveu acionar as autoridades.

Quando os policiais chegaram, viram que havia um veículo com parte dentro da loja. Ele foi utilizado para derrubar a porta de entrada, facilitando o crime. 

Durante rondas pela região, os PMs flagraram dois homens correndo, por uma das ruas do bairro, com uma TV nas mãos. Eles se assustaram e tentaram fugir pulando muro das casas, mas acabaram detidos.

Durante entrevista, contaram que se  reuniram um grupo de mais de 15 pessoas para cometer o furto.

Na volta para a loja, uma equipe da PM flagrou mais duas pessoas, que correram para dentro de uma quitinete. Ambos foram detidos e também confessaram participação no furto.

No local, os policiais apreenderam outra televisão, além de porções de drogas. O grupo foi levado para a delegacia e autuado por diversos crimes. O caso é investigado pela Polícia Civil.
 
Imprimir