Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário do ramo de turismo e professores morrem vítimas da Covid-19

Da Redação - Fabiana Mendes

O número de mortes por Covid-19 em Mato Grosso continua a aumentar. Neste final de semana, um empresário, diversos professores da rede pública e um aluno da Universidade de Mato Grosso (Unemat), faleceram por conta da doença.

Leia também:
Soldado que fez refém em aeroporto pertence a batalhão ambiental e viajava para ver família; vídeos

O empresário Ailton Antunes Meira faleceu domingo (11). Ele estava internado desde segunda-feira (5), no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ailton era socio-proprietário da empresa Meira Tur Viagens e Turismo, situação em Várzea Grande.

Leonor Alves dos Santos, faleceu domingo aos 47 anos. Leonor era aluno do 8º período do curso de Sistemas de Informação no polo Unemat de São Félix do Araguaia.

Natural de Araguacema, no Tocantis, ele atuou em todas as escolas estaduais do município, mas atualmente lecionava nas Escolas Estaduais Ilda Rocha e Tancredo Neves. Leonor deixa esposa e filhos.

Marivone Montagner faleceu domingo. Ela era funcionária do CEMEI Arco Íris, em Alto Boa Vista, onde atuava como merendeira. Militante aguerrida na luta pelos direitos dos trabalhadores da educação pública, ela deixa uma história nos enfrentamentos realizados pela categoria no estado.

Professora Ambrosina Conceição de Almeida, que tinha 49 anos, atuou na Escola Estadual Bacharel Ribeiro de Arruda no município de Poconé, e faleceu no mesmo dia.

Ronilson Luiz de Oliveira morreu sábado (10), aos 40 anos. Ele estava hospitalizado em estado grave há alguns dias e era aluno do curso de Educação Física da Unemat Cáceres.
Imprimir