Imprimir

Notícias / Cidades

Presos integrantes de grupo que matou homem a facadas e arrastou corpo pela rua

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Civil de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá) prendeu, na manhã desta quinta-feira (15), dois homens acusados de integrar o grupo responsável por matar Abraão de Carvalho Pereira, 21 anos, a facadas e arrastar o corpo pela rua. O fato aconteceu em fevereiro deste ano.

Leia mais:
Rapaz perseguido por grupo é esfaqueado e tem corpo arrastado pela rua
 
A equipe cumpriu dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão, que fazem parte da investigação do homicídio. Todos os materiais coletados serão analisados para esclarecer a motivação do crime.
 
No dia 20 de fevereiro, a Polícia Civil de Sorriso foi comunicada sobre a ocorrência de um homicídio no bairro São José.  Imagens coletadas pela equipe de investigação mostraram três pessoas, sendo dois adultos e um adolescente correndo atrás da vítima. Após alcançá-la, os suspeitos desferiram vários golpes de faca, que levaram a vítima a óbito.
 
Com base nas informações coletadas durante as diligências e investigações, a equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso chegou à identificação dos suspeitos e dos possíveis endereços. O delegado José Getúlio Daniel representou ao Poder Judiciário pelos mandados de apreensões domiciliares e de prisão, deferidos pelo Poder Judiciário.
 
Os dois adultos foram presos nesta quinta-feira, em uma mesma residência. Os policiais também apreenderam provas que corroboram a participação dos suspeitos no homicídio.
 
Os suspeitos foram ouvidos na delegacia e confessaram que discutiram e depois agrediram a vítima, mas negam que tenham desferido os golpes que levaram Abraão a óbito.
Imprimir