Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 16 anos morre eletrocutado enquanto tentava pegar pipa em VG

Da Redação - Michael Esquer

Na tarde desta sexta-feira (16), um adolescente de 16 anos de idade, identificado como Bruno Alves de Amorim, morreu após levar um choque elétrico em uma chácara, no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. O menino estava soltando pipa, quando ao correr para o fundos da propriedade caiu sobre os fios de uma instalação elétrica e foi eletrocutado.

Leia também:
Homem é flagrado transportando drogas em carro com motorista de app; dupla foi presa

De acordo com informações da Polícia, uma equipe de militares foi acionada por volta de 17h para atender uma ocorrência envolvendo uma vítima de choque elétrico. Em posse da informação, os policiais se dirigiram então até o endereço mencionado na queixa.

No local, moradores da região informaram que o adolescente tinha entrado em uma área de mata fechada para procurar uma pipa, quando sofreu uma descarga elétrica. Durante as buscas pelo menor, os militares encontraram a vítima já quase sem vida, por cima de uma fiação elétrica. 

Diante da situação, foi solicitado apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmaram o óbito do menino. 

Também estiveram presentes na ocorrência a Polícia Judiciária Civil, que registrou o caso,  e a Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec) que caracterizou a morte como acidental.
Imprimir