Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem sofre aborto e morre após ter 90% do corpo queimado pelo marido

Da Redação - Marcos Salesse

Uma mulher de 25 anos, identificada como Paula Santos Ferreira, morreu na manhã deste sábado (17), após ter 90% do corpo queimado pelo próprio marido, identificado como Orlando Martins de Souza, de 29 anos. O crime aconteceu no dia 9 de abril, na Chácara Bambuzal, localizado próximo do município de Sinop (479 km de Cuiabá). No dia do fato, ela, que estava gravida, chegou a sofrer um aborto.

Leia mais: 
Três homens são presos acusados de participar de furto em loja de móveis

Segundo informações do site Visão Notícias, o homem teria espalhado gasolina na residência e no corpo da vítima e posteriormente ateou fogo. Na tentativa de apagar as chamas que tomavam seu corpo, a mulher correu para o banheiro. 

Diante da gravidade dos ferimentos causados pelas queimaduras, a vítima foi encaminhada para o PSF de Cláudia (568km de Cuiabá), e posteriormente, levada para o Hospital Regional de Sinop. Ainda segundo o site, a mulher apresentou uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo.

Com a chegada de peritos da Polícia Judiciária Civil (PJC-MT) no local do crime, o acusado acabou fugindo, já que a equipe da polícia identificou que se tratava de um incêndio criminoso. 

O suspeito já possuía duas por homicídio, e removeu a tornozeleira eletrônica há seis meses. Até o momento não há informações sobre o paradeiro do acusado. 
Imprimir