Imprimir

Notícias / Cidades

Amigos e familiares lamentam morte de empresário atingido por Honda Civic na Estrada de Chapada

Da Redação - Fabiana Mendes

A morte do empresário Célio Oliveira, atingido por um Honda Civic, na MT-251 (Rodovia Emanuel Pinheiro), estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, na manhã deste domingo (18), causou comoção nas redes sociais.

Leia também:
Empresário morre após motocicleta ser atingida por Civic na Estrada de Chapada; motorista fugiu

Amigos e familiares deixaram mensagens de carinho ao homem que era proprietário da Goiás Diesel Mecânica, em Várzea Grande.

“Conhecido meu, Célio, triste notícia que recebemos, mais uma vítima de imprudência de motorista”, publicou um amigo no Facebook.

“Grande amigo, descanse em paz, Célio Oliveira”, disse um empresário.

“Gente boa. Trabalhei para ele por alguns anos”, acrescentou outro colega.

Segundo um vídeo que circula nas redes sociais, o acidente teria acontecido quando o motorista do Civic foi realizar uma ultrapassagem em uma das faixas contínuas do trecho rodoviário. O empresário foi atingido pelo veículo, arremessado na mata e morreu no local. 
 
No Instagram, o grupo Alpha’s Motoclub publicou uma nota de pesar. “A família Alpha’s Motoclub está de luto! Que Deus te receba, Célio, de braços abertos e que possa dar forças para a família e amigos nesse momento. Hoshi o sol não brilho, os pássaros não cantaram os risos se calaram e as lágrimas rolaram em nossos rostos. Nosso coração sofre em silêncio”.
 
Imprimir