Imprimir

Notícias / Política MT

Veja vídeo: Bolsonaro diz a apoiadores que Medeiros é seu candidato ao Senado em 2022

Da Redação - Isabela Mercuri

Após apoiar a Coronel Fernanda na eleição ao Senado em 2020, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse a apoiadores nesta segunda-feira (19) que seu candidato em 2022 será o deputado federal José Medeiros (Podemos). Em frente ao Palácio do Planalto, o presidente ouviu de apoiadores que o ‘racha’ da direita nas últimas eleições acabou ajudando a eleger um candidato de centro.

Leia também:
Fávaro garante que não há desgaste com governadores: “quem faz certo não tem o que temer”
 
Diante da reclamação, Bolsonaro questionou: “Será que vamos ter o memso problema ano que vem?”. Logo em seguida, completou: “Em Mato Grosso eu já tenho candidato lá, é um deputado federal inclusive, da PRF, o Medeiros”. Os apoiadores, então, aplaudiram e disseram que ele “acertou” na escola.
 
Os apoiadores ainda afirmaram que Medeiros ‘defende todas as pautas’ do presidente. Uma mulher, que não aparece no vídeo, completou: “E a gente pede por um novo governador em Mato Grosso porque ele só vai contra as suas coisas, o agro está clamando que o senhor veja as necessidades”.
 
Em 2020, Bolsonaro apoiou a coronel Fernanda, com vídeos, falas e, inclusive, levando-a para participar de uma ‘live’ com ele em Brasília. Apesar disso, outros candidatos como o próprio Medeiros, além do deputado estadual Elizeu Nascimento, na época do DC, e até mesmo o próprio Fávaro, que foi eleito, tentaram ‘colar’ suas imagens à do presidente.
 
Veja o vídeo de Bolsonaro desta segunda-feira (19):
 
Imprimir